quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Enquanto isso em Curitiba....

Postado por /cherrypie às 11:14
Bom eu sou curitibana, no momento eu estou morando numa cidade ao lado de Curitiba, mas né, sou curitibana!rs
Hoje vim aqui divulgar os videos de um pessoal muito bacana.
Eles mostarm para o mundo o jeito curitibano de falar, de um jeito muito engraçado. É confesso que algumas coisas só terão graça pra quem é curitibano ou ja moro aqui. 
Mas qualquer duvida perguntem! hahaha
Eles fizeram o primeiro video e fez tanto sucesso que ja sairam mais dois, e acredito que vem bem mais por ai!
Bom, aproveitem os videos!








Espero que gostem, Bjooooos

12 comentários:

Franci on 19 de dezembro de 2012 às 13:32 disse...

ahahah não tinha visto os outros 2!
Achei muito engraçado. Eu sou filha de nordestino e confesso que mesmo morando em CTBA desde sempre eu não me identifiquei tanto assim, acho que por estar acostumada a ouvir outro sotaque em casa na infância, sei la. Vou ver os outros 2 videos. =D

beijokas

Franci on 19 de dezembro de 2012 às 13:35 disse...

"a veia ficou presa na porta" AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH

Franci on 19 de dezembro de 2012 às 13:39 disse...

Muito bons os outros 2. Depois que comecei a namorar o Diogo comecei a ouvir mais isso tudo, ele fala bem assim. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA
Muito bom mesmo.
Olha eu "debulhando" nos comentários. hauhuash

beijokas de novo. =p

Unknown on 19 de dezembro de 2012 às 15:11 disse...

Hahaha, eu ri demais com os vídeos! Muito legal, flor!!
Beijinhos

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/

Amanda Zulai on 19 de dezembro de 2012 às 16:40 disse...

Que legal, você mora no Paraná também! ^^
Adorei os vídeos kkkkk
Nunca fui para Curitiba, mas tenho vontade (:

Beijos
@diariodelooks

Victória Cruz on 20 de dezembro de 2012 às 11:50 disse...

"larguei os bets" é isso mesmo? hahahaha que engraçado!
Confesso que "lazareto" aqui na minha cidade que é no interior de são paulo, nós usamos muito hahaha
achei divertido os videos!
beijão
croquidemoda.blogspot.com.br

Ana Carolina Oliveira on 20 de dezembro de 2012 às 12:37 disse...

Nossa curti muito kkkkk que sotaque lindo de Curitiba! Teve umas coisas que eu não entendi nada hahaha fiquei duas horas tentando assimilar as palavras. Como que é? Piá? Sei lá kkkk adorei demais! Essa de "se espremer o jornal sai até sangue" foi a melhor, amei

Beijinhos <3
Garota Inocente

Liste e Realize on 20 de dezembro de 2012 às 23:52 disse...

Nossa! Bem, eu sou carioca, mas AMO Curitiba demais e as vezes em que estive aí, ouvi muitas das expressões dos vídeos. Têm umas que não entendo até hoje, mas eu acho engraçado por serem diferentes... e o jeito de falar é tão bonitinho, gosto muito!
Tenho grande amigos curitibanos!
Beijos
Pâmela Rodrigues
Blog: Liste & Realize
Página no Facebook

Jhessy on 21 de dezembro de 2012 às 04:02 disse...

Vamos lá:
o que quer dizer quando eles dizem debulhou ou bebulhar, piá, piá prédio?? Kkkkkkkk rachei!

Unknown on 21 de dezembro de 2012 às 04:49 disse...

Achei divertido ^^

http://quietlyshelaughs.blogspot.com.br

Karolyne Brito on 21 de dezembro de 2012 às 15:51 disse...

Que blog perfeitinho é esse?? *-*
Eu tenho amigos curitibanos que me mostraram esses vídeos, e eu aprendi a me comunicar melhor com eles hahahaha!
Beijinhos, Lyn :*
http://pequenainsone.blogspot.com

Amanda Zulai on 2 de janeiro de 2013 às 15:06 disse...

Listinha super digna hem? =D
Amei demais! <3

Beijos
@diariodelooks

Postar um comentário

 

Mon Cerise Copyright © 2011 Designed by Krislaine de Souza