quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Aniversario, Banner e banner, rs

Postado por /cherrypie às 03:41
A Sabrina fez aniversário ontem dia 11/11/12 mas a festa dela foi no domingo. Ela fez 4 aninhos.
Gostei muito das fotos, consegui tirar muito mais fotos! Mas acho que é principalmente porque a Sabrina não para quieta! rs
Fiz um banner pra ela, que ficou muito fofo, vou mostrar aqui pra vocês a arte pronta.
E fiz um banner para um mercado aqui da cidade e vou aproveitar e mostrar também.



♥²


Fabiola-Sabrina-Oriano

Vô Zeco-Sabrina-Vó Izabel

Vô Neno-Vó Darci-Sabrina

Felipe


Sandra-Sabrina- Preto




Kedlei-Sabrina

Amanda ♥

Fabiola


Tio Rafael- Sabrina -Tia Kedlei












Bjooooos

13 comentários:

Ana Carolina Oliveira on 12 de dezembro de 2012 às 05:35 disse...

Que fofa ela, e a festa parece ter sido ótima! Você tira fotos muito boas

Beijinhos <3
Garota Inocente

Unknown on 12 de dezembro de 2012 às 06:19 disse...

Eu não conseguia tirar os olhos das mesas de doces e salgados, olha a gordice falando mais alto! haha
Adorei suas fotos,muito bem tiradas e obg por visitar o meu blog :)
Bjs

www.santadani.com

Unknown on 12 de dezembro de 2012 às 08:09 disse...

As fotos ficaram lindas! Festa de criança é tão gostoso, né? *o*
Beijinhos!

Am
http://www.vinteepoucos.com.br/

Unknown on 12 de dezembro de 2012 às 08:14 disse...

Eu amo festa de criancas, alias, eu amo criancas x)
Parece que foi otima a festinha!
As criancas lindas e todas adorando brincar! a piscina de bolinhas vai ser pra sempre o melhor brinquedo!!
Adorei a decoracao e os salgadinhos/docinhos, eu fiquei babando aqui!!!!!

Amei a cor do seu cabelo tb! \o/
Espero que um dia eu consiga pintar o meu dessa cor.

Beijos!

Leticia Nassinger on 12 de dezembro de 2012 às 08:21 disse...

Muito fofa ela, adorei ela arregalando os olhos kkkk a festa foi muito bonita e divertida pra uma criança!

Obrigada por comentar em meu blog, tou seguindo aqui se puder segue o meu tb, bj

http://www.umamulherdefases.com.br/

Jamilly Costa on 12 de dezembro de 2012 às 08:24 disse...

Que linda essas fofuras !
Amei as fotinhos !
Festa de criança é tão bom né ?

Beijinhos,
Lia ¨
www.limaoealecrim.blogspot.com

Leticia Sally on 12 de dezembro de 2012 às 09:55 disse...

Crianças são iluminadas mesmo, né?
Amei o post, flor! Lindas fotos :)
Beijinhos

Kaká Fukuda on 12 de dezembro de 2012 às 12:57 disse...

Ain, que LINDA!
Adoro festas de crianças!

Hummm... me deu até fome ver essas fotos com tanta guloseimas, rs

Beeeijinhos <3
http://www.euamoverao.com.br

Andreia Meurer on 12 de dezembro de 2012 às 14:48 disse...

Parabéns, as fotos ficaram lindas.
Bjinhusss

Gabi on 12 de dezembro de 2012 às 15:21 disse...

Lindas as fotos!!
Amo festa de criança!

http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei! Uma fofura só, haha. Beijos!

www.sorrisosvoam.blogspot.com.br

Doce Apego on 14 de dezembro de 2012 às 12:37 disse...

Que legal! Adorei as fotos
e parabéns pelo blog tb!
Beijos <3

http://www.doce-apego.blogspot.com

Giih on 14 de dezembro de 2012 às 17:11 disse...

Parabens, amei suas fotinhas. E gostei muito do seu blog. ♥
Bjos

giihflore.blogspot.com

Postar um comentário

 

Mon Cerise Copyright © 2011 Designed by Krislaine de Souza