sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Chilli Mouse

Postado por /cherrypie às 05:18
Ontem tava assistindo Pé na cova na Globo, adoro os trabalhos do Miguélito!
Sim eu acho que a tv brasileira tem salvação! ;]
Quando me deparei com a personagem  Odete Roitman (Luma Costa) que ganha a vida fazendo Strip Tease pela webcam! kkkkkkkk

Tá a história é de uma família bem loca e diferente não vou comentar nada e vou assistir os outros capítulos depois dou uma opinião.


Bom mas o assunto aqui hoje é outro: A Odete Roitman tem um mouse de pimenta! (Todas grita please)

E eu fiquei literalmente de boca aberta na frente da tv, tipo serio! Como eu não sabia disso ainda?

Óh céus como isso existia e eu não sabia?

Hoje cheguei na frente do computador e comecei a procurar, e a noticia boa ele existe! A ruim é que eu não faço ideia aonde =[

Sabe eu gosto muito de coisas relacionadas a pimenta, paixão de longa data, qualquer dia mostro um pouco disso pra vocês!



Fotos Google



*Fotos do dito cujo! Se alguém achar ele por ai me avisa, ou me dá de presente *-* (aceito outras coisas de pimenta também, todos os tipos de badulaques,kk)



Bjos a todos!




Update: Achei na Americanas mas tá fora de estoque, mas vc pode colocar seu email no link e eles te avisam qdo estiver em estoque!

9 comentários:

Leticia Sally on 25 de janeiro de 2013 às 08:33 disse...

Que tudo esse mouse *-*
Se achar conta aqui no blog pra gente!
Beijinhos

Unknown on 25 de janeiro de 2013 às 10:14 disse...

Não sou muito fã não, mais achei muito fofinho *-*

beijos, http://www.bc-fotografando.blogspot.com.br/

Ana Carolina Oliveira on 25 de janeiro de 2013 às 13:18 disse...

Eu já viiii esse mouse na 25 de março aqui em SP, lindo demais, sou apaixonada por ele *-*

Beijinhos <3
Garota Inocente

Anônimo disse...

Ah que máximo! nunca tinha visto esse mouse

beijinhos,
lookfromheaven.blogspot.com.br

Victória Cruz on 29 de janeiro de 2013 às 21:20 disse...

que fofinho *---*
nunca tinha visto, como uso netbook, não uso mouse :(
se eu achar para vender te aviso
beijão
http://croquidemoda.blogspot.com.br

Larih on 30 de janeiro de 2013 às 11:12 disse...

Achei fofinho , mas deve ser um pouco desconfortável, enfim, para alguém viciada em jogos como eu não seria usual, mas é fofo! <3

Beatriz on 2 de fevereiro de 2013 às 21:36 disse...

Percebi isso também quando assisti! Mouses personalizados são muito legais (como qualquer coisa personalizada, na verdade ASHUASHU). Espero que vc consiga encontrar para comprar! *-*

www.pixelexia.blogspot.com.br

Liste e Realize on 15 de fevereiro de 2013 às 14:46 disse...

Eu nunca tinha visto este bendito o mouse e vi o capítulo anterior.

Bonito!!! Mas nunca vi vendendo!!!!

Beijos
Pâmela Rodrigues
Blog: Liste & Realize
Página no Facebook

Unknown on 18 de fevereiro de 2013 às 20:15 disse...

Nossa, eu assisti esses dias e quase fiz xixi na calca de tanto rir! de verdade.. kkkk
Achei mto engracado, nao tinha visto ainda!

E nao reparei no mouse dela o.O
Eh mto lindo esse! mas vi aqui, custa $30,00 achei caro pra um mouse.. rs

Tomara q vc consiga o seu ;)
Beijos! Boa semana!

Postar um comentário

 

Mon Cerise Copyright © 2011 Designed by Krislaine de Souza